quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Possíveis sistemas em Obsessão

Eu estou com esse novo projeto, Obsessão, estou me dedicando muito nele, quero torna-lo um dos melhores, e para isso comecei a desenvolver sistemas e mais sistemas para ele, como por exemplo o sistema de perseguição, que ainda está em sua faze de desenvolvimento inicial, o sistema de life upgrade, final alternativo diferente, onde para conseguir o verdadeiro final, o jogador deve coletar todos as peças que formam o nome "Far Away", contando com o coração de fundo. Fiz um menu por eventos, e outras tantas coisas que espero que deem todas certo e o projeto fique ótimo. O único problema vão ser os tilesets modernos, que não posso comprar na Steam pois não tenho o Ace na conta, comprei pelo site oficial, e como resultado, talvez tenha que pagar uns 140 reais para comprar o Ace de novo e só assim comprar os tilesets :( .

Nenhum comentário:

Postar um comentário